terça-feira, 6 de setembro de 2011

Iniciação de mais um ano.

Ontem, dia 5 de Agosto de 2011 iniciou-se mais um ano lectivo do grupo de jovens Mensageiros da palavra com a nova coordenação que tinha sido nomeada no dia do xurrasco, passado dia 21 de Agosto de 2011. Houve assim a nossa primeira reunião onde falou-se de algumas novidades como o mapa de faltas, recebemos e ouvimos as ideias de cada membro para mais um ano e também falamos de outros variadíssimos assuntos visto que este ano será um ano de bastante trabalho por ser cá o Dia Mundial da Juventude e também pelo o grupo estar inserido na campanha  "UM DIA PELA VIDA" ajudando a liga Portuguesa contra o cancro a angariar fundos para essa mesma doença. 

O grupo está aberto a quem quiser fazer parte dele, todos são bem vindos !




Limpezasss !

No passado dia 1 de Setembro de 2011 a nova coordenação juntou-se e foi limpar a cede do grupo(pois estava mesmo com muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa necessidade) para que possamos iniciar o nosso ano com tudo mais organizado e mais limpinho, dizemos já que não foi tarefa fácil, houve muito que limpar mas tudo se consegue e nós conseguimos sem perder a boa disposição e por isso ficou registado mais um momento =P.


Xurrasco



No passado dia 21-08-2011 o grupo foi até a casa da Albina ( ahahah ) no Porto Martins. Chegamos lá por voltas das 11 da manhã, e passamos o dia na mesma casa. Foi muito divertido, houve karaoke, jogamos guitar hero, almoçamos todos juntos, também foi nomeada a nova coordenação do grupo para mais um ano,sendo eles Pedro Correia, Juliana Rocha e Diliana Pacheco e falamos sobre alguns assuntos necessários a tratar, por fim alguns do elementos tiveram que ir mais cedo para casa enquanto outros foram à banhoca ;) . Mas como não poderia faltar ficou registado mais um momento do grupo :D !

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Um dia pela vida.




O grupo Mensageiros da palavra também ingressou nesta campanha e tem como objectivo poder arrecadar dinheiro para esta causa . A nossa equipa tem 10 elementos sendo eles, A Lisandra Silveira, Diliana Pacheco, Juliana Rocha, Gisela Rocha, Nádia Parreira, Pedro Correia, Gonçalo Margarida, Luísa Gonçalves, Rita Sousa e Lizélia Toste. 
Estamos unidos nesta causa e para fazer-mos algum dinheiro para a campanha já decidimos organizar um filme ( comédia) na sociedade filarmónica recreio dos lavradores da ribeirinha onde a entrada terá um custo de 2,50€ , haverá pipocas e amendoins doces á venda . Também vamos organizar uma pequena tasca para nos localizar-mos em santa barbara para auxiliarmos e vender-mos bebidas e comidas ás pessoas peregrinas que vão pagar as suas promessas a Nossa Senhora Dos Milagres da Serreta. Todo o dinheiro arrecadado será para esta campanha com o objectivo de ajudar a Liga Portuguesa contra o Cancro. 
No dia 8 de Outubro a Ribeirinha se unirá por uma causa, por combater uma doença que atinge a maior parte da população Portuguesa. 

Estamos Juntos e juntos conseguiremos, faça como nós, AJUDE porque um dia não sabemos se podemos vir a estar na mesma situação.