segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Missa na sé. " Iniciação da semana dos seminários"


Ontem, dia 6 e Novembro desloca-mo-nos até à Sé Catedral para assistir-mos à missa juntamente com todos os outros grupos de jovens e movimentos pela semana dos seminários que se iniciou no mesmo dia, depois da celebração fomos jantar com os nossos irmão mais novos, o grupo de jovens da Fonte do Bastardo e deste modo o fim de semana acabou em grande, com muita alegria e no amor de Cristo Jovem.

Intercâmbio


No passado dia 5 de Novembro saímos da Ribeirinha pelas 10.30h da manhã com destino à freguesia da Fonte do Bastardo para fazermos um intercâmbio com o grupo de jovens iniciante da mesma freguesia. Pois fomos muito bem recebidos e o dia apesar do tempo não ter ajudado foi muito agradável de se passar, fizemos jogos, debatemos vários assuntos, animamos a missa e ainda vimos um jogo de voleibol no pavilhão situado na mesma freguesia. 

Foi um sábado muito bem passado na presença de todos os membros deste grupo que se inicia, pois num dia fizeram-se grande amizades.

Resta-nos agradecer todo o empenho, dedicação e simpatia com que nos receberam e desejar-vos tudo de bom na vossa caminhada com Cristo!