Reflexões

SERÁ QUE MERECEMOS ……

Ainda hoje, encontramos jovens que acreditam ser impossível unir juventude e Jesus, acham que são dois pontos que divergem.
Não há que ter vergonha de expressar, aquilo que acreditamos e que temos argumentos suficientes que sustentam esta santidade.
     Pois, Jesus também não tem medo e muito menos vergonha de nos amar com toda a garra que a Ele lhe cabe.
     Embora possa parecer estranho, também hoje em dia Jesus vem ao encontro de todos nós, oferecendo-nos uma solução para os nossos problemas.
A cada dia que passa somos postos à prova, e falasse tanto do afastamento das pessoas da Igreja de Jesus Cristo…pois tal como Este disse na sua passagem pela Terra enquanto homem, numa videira com raiz Jesus era a cepa e nós, cada um de nós as vides… e acrescentou ainda, que quem permanece-se nele daria fruto e quem se afasta-se secaria e seria cortado e colocado de lado.
Não será isso que se passa hoje em dia e em especial com os jovens?
Mas o mais interessante é que Jesus continua ao lado daqueles que o abandonam, Ele é o Bom Mestre que cuida de todas as suas ovelhas e quando alguma se perde Ele parte à sua procura.
Agora nós, Mensageiros da sua Palavra que acreditamos e que trabalhamos arduamente, para podermos alcançar a vida eterna em Jesus, não nos esqueçamos dos nossos compromissos, pois se queremos receber também teremos que dar, e ninguém é feliz se não partilhar os dons que Deus lhes deu.
Unidos a Jesus, venceremos todas as nossas dificuldades e dúvidas por isso é que Lhe solicitamos todos ajuda a ultrapassar a barreiras e, afirmamos que somos cristãos e queremos evangelizar o jovem pelo jovem, criando assim uma corrente mais forte que o ódio e que a morte.

Lisandra Silveira