terça-feira, 18 de outubro de 2011

Um Dia Pela Vida

Como foi do conhecimento de muita gente e também publicado aqui no site do nosso grupo de jovens, participamos nesta campanha com o objectivo de arrecadar dinheiro parar a liga Portuguesa Contra o Cancro, pois fizemos várias iniciativas como " TASQUINHA EM MISSÃO" que estivemos presentes em Santa Barbara a vender doces, salgados e bebidas, também " A GRANDE COMÉDIA" que apesar de ter pouca gente queremos agradecer a todos aqueles que vieram. 

Também marcamos a nossa presença no dia 8 de Outubro na Casa do Povo da Ribeirinha com o objectivo de celebrar este grande dia de encerramento e também muito orgulhosos e ansiosos por ouvir o valor total arrecadado por todas as equipas no final. 

O Grupo empenhou-se muito nesta causa e todos contribuíram de algum modo e como podemos. O dia 8 foi um dia de muitas emoções mas muito bom, um dia que certamente ficará gravado na historia da ribeirinha, foram conseguidos no total 16 Mil Euros para esta causa, ficamos todos muito orgulhos, e mais uma vez obrigada a todos os que nos ajudaram e contribuíram também. 



Sem comentários:

Enviar um comentário