terça-feira, 4 de setembro de 2012

Comemoração do nosso Aniversário



Ontem por volta das 10h da manhã partimos para os salgueiros, fomos fazer a nossa churrascada tradicional do Grupo, onde iniciamos sempre próxima "época" visto que tiramos o verão para descansar, conviver e aproveitar as nossas merecidas férias pois este ano foi um ano de muito trabalho. 

Chegado aos Salgueiros os rapazes puseram logo mãos à obra e acenderam o lume para preparar a comida, depois de preparada era por volta das 13h15 quando demos inicio ao nosso almoço, os rapazes estavam realmente de parabéns, a comida estava óptima. 

Depois acendemos as velinhas do nosso bolo e cantamos os parabéns para nós, foi muito bom sentir que todos estavam felizes com a comemoração do aniversário do grupo, sentir que todos queriam os mesmo, que aquele fosse só um de muitos outros que iremos celebrar sempre com a mesma alegria. Após cantar-mos os parabéns e apagar-mos a velas falou-se sobre alguns assuntos importantes, concluindo-se que o grupo queria que a coordenação continuasse a mesma por mais um ano, e também surgiram projectos nosso que entusiasmaram todos para mais um ano de empenho e trabalho.

Resta-nos pedir a Deus que nos ilumine, que nos ajude e proteja nesta nossa caminhada de seguir Cristo. Que ele sempre sempre a nossa estrela guia e faça com que cada vez mais aja união entre todos nós.

Que venha mais um ano!!

Sem comentários:

Enviar um comentário