terça-feira, 26 de março de 2013

VOLTAMOS!!

Depois de tanto tempo se vir-mos ao blog por falta de tempo, cá estamos nós novamente para trazer-mos o relatório do que temos vindo a fazer desde o passado mês de Setembro, mês a antiga coordenação decidiu ficar mais um anito!
Depois do nosso churrasco que já é tradição recomeçamos as nossas reuniões semanais nas quais decidimos que uma vez por mês iríamos fazer uma apresentação sobre um tema que nos chamasse a atenção com o objectivo de por Deus mais nas nossas reuniões.
E foi no dia 10 de Outubro em que iniciamos esta actividade...Esta foi uma actividade que o grupo gostou e percebeu que era necessária para o nosso maior conhecimento de Deus e de nós próprios.


E a nossoa seguinte actividade foi o intercâmbio com  dois dos três grupos de Jovens da Freguesia das Lajes, sendo este o Grupo de Jovens Arcanjos e o Grupo de Jovens Unidos na Fé. Realizamos este intercâmbio no dia 1 de Dezembro, gostamos muito de conviver com estes dois grupos e ficar a conhecer mais um bocadinho deles.
A eles o nosso muito obrigado por terem aceite o nosso convite e passado o dia connosco.




Logo após as reuniões chegamos rapidamente ao Natal onde animamos a nossa missa da Catequese como sempre e fizemos o nosso Jantar de Natal ...


E como já temos como tradição não podíamos deixar de ir correr os meninos :)


E ainda participamos no Natal da Freguesia onde cantamos duas canções de Natal e também os Reis juntamente com o Folclórico da Ribeirinha "Recordar e Conhecer".


E fechamos o ano em grande!!!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário